Bordado Mão Livre - Cisne de Flores

Quando criança ficava encantada ao ver minha mãe bordar. Sentia muita vontade de aprender, mas como tinha de manusear agulhas de costura ela sempre dizia que só me ensinaria quando chegasse a adolescência. Infelizmente ela veio a falecer antes, tinha apenas 11 anos e 10 meses , mas o desejo de aprender a bordar continuou em meu coração, assim no ano passado comprei bastidor e linhas, e resolvi me arriscar, com uma lembrança viva em minha mente enquanto bordava a via sentada no sofá de nossa sala com um bastidor na mão e uma caixa de sapato cheia de meadas de linhas. Foi ótimo reviver essas lembranças. 

Sei que onde ela está não pode me ver nem tão pouco me ouvir, escrevo esse pequeno depoimento para encorajar você mãe, não percam tempo, ensine, não só com palavras mas principalmente com o exemplo, aquilo que fazemos fica para sempre guardado no coração dos nossos filhos.

Ana Rosa :)










Nenhum comentário: